Netflix

Definida a produtora de O Matador, primeiro filme brasileiro da Netflix

Produção brasileira está sendo muito aguardada (Foto: Reprodução)

A Netflix, maior empresa de serviços de streaming do mundo, que vem surpreendendo a todos com suas produções originais, sejam elas filmes ou séries, irá produzir o seu primeiro longa metragem original brasileiro. A trama se passará em um Velho Oeste entre os anos de 1910 e 1940. O longa será distribuído em quase 200 países, em todos que o serviço de streaming é distribuído.

Há ainda poucas notícias a respeito do filme mesmo as gravações já se iniciando nesse mês de agosto. A mais recente novidade a respeito da produção é que a produtora escolhida foi a Gatacine. O elenco conta com Marat Descartes, Diogo Morgado, Deto Montenegro, Nill Marcondes, Maria de Medeiros e Etienne Chicot.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo