Notícias

Deezer lança playlists para países de língua espanhola

O número de usuários deve aumentar após essa oferta.

Após o crescente aumento do número de usuários que assinam ao Spotify, seu principal concorrente já procura um meio de barrar a essa demanda, trazendo novidades para alguns países da América do Sul, assim como, da Europa. Já lançado em língua espanhola e portuguesa, agora terá podcasts próprios para os países.

Com foco em um de seus maiores números, a oferta do público principalmente espanhol é grande e agora será possível que se ouçam rádios especificas para estes usuários. Playlists como “Radio Fórmula”, “Chilango”, “Dixo” e “Uno Cero de México” permitirá que os clientes se apropriem de culturas que até então não integravam o streaming de áudio.

“Estes cinco países são os maiores em termos de audiência para o Deezer”, disse Todd Pringle, gerente-geral e vice-presidente de produto da Deezer ao se referir a Alemanha, Brasil, Colômbia, Espanha e México, foco maior das novidades. “Seguimos desenvolvendo nosso catálogo a nível local e somos muito fortes com as músicas que temos, porém agora queremos fazer o mesmo com as rádios”, completou.

O número de usuários deve aumentar após essa oferta.

O número de usuários deve aumentar após essa oferta.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo