Notícias

Cursos online gratuitos são a nova sensação do momento

a maior aposta da Startups são os cursos online gratuitos

Cada vez mais encontramos sites relacionados a edução, o melhor de tudo é que alguns sites estão oferecendo cursos online e gratuitos, com isso os usuários estão estudando bastante e passando em vestibulares ou concursos públicos sem sair de casa.

Esse ramo está sendo o maior investimento das Startups, segundo eles os brasileiros estão começando a se interessar cada vez mais neste ramo de estudo.

Abaixo você confere alguns sites de cursos:

Blanq
A startup, que controla uma plataforma de CRM chamada Moskit, tem como objetivo ajudar outras empresas a venderem mais, capacitando os funcionários. São oferecidas aulas semanais gratuitas para a formação de equipes de vendas de alta performance; durante a aula são abordados temas relacionados ao universo das vendas e relacionamento com o cliente. Inscreva-se aqui.

Você Aprende Agora
A empresa oferece aulas gratuitas de inglês em vídeos de até três minutos. As aulas são inspiradas nos métodos da Universidade de Cambridge para que o aluno aprenda o inglês mais rápido. Aqueles que concluírem as 640 aulas recebem o certificado do Institute of Education. Veja mais aqui.

SuperDidático
O canal de educação totalmente gratuito promete ensinar as matérias do ensino médio de forma divertida e eficaz. As vídeo-aulas relacionam os conteúdos abordados com coisas do dia a dia. Confira o canal no YouTube.

Professores de Plantão
A startup oferece uma plataforma online onde o usuário pode tirar dúvidas com professores em tempo real. O aluno paga por um período de aula, seleciona a matéria, o melhor horário e a empresa entra em contato com o professor; também tem como tirar dúvidas na hora. Confira mais aqui.

Passeidireto.com
A plataforma permite que estudantes universitários se conectem entre si para tirar dúvidas e organizar matérias de estudos. A empresa até oferece uma ferramenta chamada “Exercícios Resolvidos”; voltada para estudantes da área de exatas, a função oferece aproximadamente 40 mil exercícios resolvidos.

Recente

Topo