Notícias

Cuidado! Este robô pode acabar com sua maquiagem

lipstick
Parece que ela não se deu muito bem com esse maquiador

Os robôs podem ser muito úteis para entreter seus animais de estimação, servir a comida e dar prazer. Mas eles também podem ser bastante tolos.

Simone Giertz programou um UArm robô e para seu infortúnio, dotou-o com um batom para aplicar rouge no rosto. O UArm é basicamente uma versão em miniatura de um robô industrial como você vê nas fábricas de montagem de automóveis e outros.

Um vídeo dos resultados desta experiência dura apenas seis segundos, mas é tudo que você precisa para perceber que os robôs não sabem como aplicar maquiagem.

Giertz descreveu-se como um entusiasta da robótica, mas nenhum especialista em engenharia indisposta robôs. Ele também é muito bom fingindo ser bem apesar de os resultados desastrosos da sua máquina. Sua principal preocupação sobre o batom aplicado por robô é se ela pode determinar se o vermelho brilhante vai bem com seu tom de pele ou não.

A última vez que teve contato com Giertz estava passando por um despertador muito chato: um que puxa você deu um tapa se você não acordar a tempo. Naquela época, mesmo que ele nos deu algumas dicas sobre o processo de fabricação para dar-lhe um você mesmo (se esta idéia realmente agrada a você).

A única coisa que seria pior é se você decidir combinar o alarme Giertz robô com aplicação lábio; assim, vamos acabar com uma máquina que você acorda em um mau caminho e, além disso, vai fazer você olhar como o Coringa em um de seus piores dias.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo