Jogos

Criminoso atira em jovem americano que procurava Pokémons

jovem acaba sendo baleado (foto:reprodução)

Pokémon Go acabou chegando em diversos países, mas além da alegria o jogo acabou também trazendo a tristeza para algumas famílias que acabaram sendo vítimas fatais das consequências que o game está trazendo.

Um jovem estava caminhando sobre a atração turística Cais dos Pescadores em San Francisco quando acabou sendo baleado e morto, o mesmo estava procurando pokémons que estava no local. O mais curioso de tudo é que até o momento ninguém conseguiu descobrir quem foi esse criminoso.

Outro fator importante que merece uma ressalva é que esse criminoso acabou atirando no jovem Calvin Riley, de 20 anos mas não levou o aparelho do jovem ou roubou algum pertence, apenas atirou por atirar.

Um policial da cidade acabou tentando comentar sobre o ocorrido “Ainda não temos um motivo (para o ataque) nesse momento“, explicou Jansing.

O amigo de Calvin acabou dizendo que seu amigo era viciado em jogar Pokémon Go “Havia um grande grupo de pessoas jogando Pokémon. Calvin estava um pouco à frente de um amigo. Ele chegou perto de uma esquina, quando foi ouvido o disparo (da arma de fogo). Quem fez isso correu ou se escondeu em um carro“, disse.

 

Recente

Topo