Notícias

Criadores de Game of Thrones já sabem como a série acaba; entenda

gameofthrones
Criadores querem entregar um final digno aos fãs de GoT (Foto: Reprodução)

A série de maior sucesso do mundo, Game of Thrones, está cada vez mais próxima de chegar ao seu fim. Além de restarem somente duas temporadas, como confirmado, só restam 13 episódios para o fim da produção, 7 episódios na sétima temporada e 6 para a oitava. Se fizermos as contas, na verdade resta pouco mais que uma temporada para chegar ao final, haja visto que as temporadas de GoT possuem normalmente 10 episódios.

É claro que com o fim se aproximando, os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss já tem o final super produção praticamente escrito. Em recente entrevista eles disseram: “Nós sabemos para onde estamos indo. Sabemos como a última temporada vai acabar. Poderíamos estar escrevendo o episódio final agora”, e explicam o porque dessa preocupação em ter esse final pronto: “Tenho certeza de que em algum nível a HBO e os fãs adorariam que a série continuasse indefinidamente, mas eles confiam em nós, e queremos entregar um final satisfatório e fechar a história onde achamos que ela deve acabar”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo