Notícias

Criador do Oculus Rift entrega a primeira unidade para o primeiro comprador

20160107134639_660_420
Fundador entrega a primeira unidade do Oculus Rift

O fundador do Oculus fez a questão de entregar a primeira unidade do Oculus Rift para o primeiro usuário, que realizou a compra no período de pré-venda. A realidade virtual do Oculus foi entre para este usuário que ficou completamente ‘abestalhado’ com o poder do produto.

Luckey viajou até o Alaska para entregar ao desenvolvedor Ross Martin o primeiro Rift de todos, com sua assinatura na caixa. “Isso é incrível. Eu estou trabalhando nesse negócio há tanto tempo, e você é a primeira pessoa a ter um”, disse Luckey. O fundador da Oculus transmitiu o momento ao vivo pelo Facebook, e ele pode ser visto abaixo.

O comprador ainda fez uma declaração que não sabia que era o primeiro comprador do Oculus Rift “O processo de checkout demora mais ou menos o mesmo tempo para todo mundo, então ele ganhou por uma fração de segundo”, disse.

O fundador do produto disse que isso não foi apenas uma jogada de marketing mas sim, algo que ele precisava ver pois estava criando esse Oculus há 7 anos atrás “Eu estou trabalhando nisso desde 2009, nós [a Oculus] estamos trabalhando nisso desde 2012, de jeito nenhum um entregador aleatório vai ter a satisfação de entregar o primeiro Rift. Esse é meu”, disse.

Fonte: Polygon

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo