Notícias

Criador de The Walking Dead faz declarações reveladoras da nova temporada.

Personagens aguardados irão entrar na nova temporada (foto: Reprodução)

A aguardada estreia de “The Walking Dead” se aproxima e enquanto o dia 23 de Outubro não chega os fãs estão afoitos para qualquer notícia desta que é uma das mais populares séries da FOX. Sendo assim, o criador Robert Kirkman dá algumas declarações para acalmar os ânimos dos fãs ou deixá-los mais ansiosos, confira:

“O mundo que estamos explorando é épico. Será a temporada mais épica de todas. A série está se expandindo, e é tudo fascinante – o Reino, Hilltop, os Salvadores e o Santuário. É fascinante acompanhar a vida diária deles porque não vimos eles crescerem e se tornarem o que se tornaram como vimos o grupo de Rick” e continua: “No final das contas, encontrar Alexandria foi o fim de tudo para rick e os outros, porque eles encontraram esse grupo completamente despreparado para o apocalipse e se pegaram pensando ‘ah, então somos f*dões’ [risos]. E então Negan e os Salvadores apareceram, o primeiro grupo preparado e violento que eles encontraram”.

Para finalizar ele declara que haverá um novo nível de medo: “A sétima temporada vai introduzir um novo nível de medo entre eles que simplesmente não estava lá nas temporadas anteriores. Esse medo vai unir muitas pessoas e separar muitas outras, porque é isso que o medo faz”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo