Notícias

Criador da série sugere que esta será a última temporada de Prison Break

Prison Break
Esta pode ser a última temporada da série

Os milhares de fãs de Prison Break certamente não irão gostar da última “novidade” divulgada referente a quinta temporada da produção que é uma das mais bem-sucedidas da FOX. Acontece que em recente entrevista concedida a Entertainment Weekly, o criador da série deixou subentendido que haverá somente a próxima temporada, isto é, a série deverá ser encerrada já em 2017.

“Em algum nível, esse intervalo que tivemos de seis a sete anos na vida real permitiu que Wentworth (Miller) avaliasse a relação que ele tem com Michael Scotifield. Ele disse que queria viver o personagem por um pouco mais de episódios. Eu disse ‘Olha, ninguém quer reviver isso por várias temporadas e ter todo esse trabalho árduo prolongado, se nós podemos contar uma história concisa, acabada em nove ou dez episódios, eu serei favorável a isso”, disse Paul.

A próxima temporada de “PB” tem estreia prevista para março de 2017. Os 9 episódios deste retorno tão aguardado já foram filmados e Michael, Lincoln, Sara, Sucre e T-Bag estarão em todos. Alexander Mahone, personagem de William Fichtner, não gravou a 5ª temporada, segundo informam fontes próximas ao ator.

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Fonte: Hugo Gloss

Recente

Topo