Netflix

Crescimento da Netflix não é tão rápido como esperado pela empresa

netflix comenta sobre o tanto de assinantes

Mais uma vez a Netflix acabou divulgando seus dados de relatório fiscal, desta vez a empresa comunicou seus acionistas sobre o valor de arrecadação que foi maior que em 2015 no mesmo período. O grande problema da empresa é que a mesma não está conseguindo crescer como deveria nos últimos tempo.

“Estamos crescendo, mas não tão rápido quanto gostaríamos ou quanto já crescemos”, disse a empresa. A meta da empresa era conseguir atingir a meta de 2 milhões de assinantes internacionalmente mas, acabou atingindo um valor inferior, um total de 1,52 milhões.

Mesmo não tendo todo esse crescimento esperado, a Netflix conseguiu arrecadar mais este ano, foram cerca de US$ 2 bilhões entre abril e junho esse crescimento é equivalente a 31% do valor arrecadado do ano passado.

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo