Jogos

Corinthians negocia participação no game FIFA 17 com a EA Sports

FIFA 17 poderá ser lançado com uma grande novidade! O Corinthians, que esteve ausente na edição 16 devido a um contrato de exclusividade com a Konami, poderá estar de volta a franquia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe paulista, que informou ainda que o contrato com o PES era de apenas um ano, e está prestes a encerrar, o que possibilita a presença da equipe de Itaquera no game que será lançado no dia 27 de setembro, para as plataformas PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

A princípio, apenas a assessoria do Corinthians confirmou o interesse do clube em participar do FIFA 17. Entretanto, os torcedores do Flamengo também aguardam por uma possível negociação com a franquia da EA Sports. Até o momento, 14 equipes estão confirmadas, sendo eles: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e Santos.

Além da expectativa de Corinthians e Flamengo, vale lembrar que o Sport também está negociando sua participação no jogo. Além deles, o Goiás, mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro, também estuda a possibilidade de ser incluído.

Recente

Topo