Aplicativos

Cópia da rede social Orkut é retirada do Play Store

orkuti
Play store prefere fazer a retirada do ar (foto:reprodução)

Brasileiros viciados em redes sociais acabaram criando o aplicativo chamado ‘Orkuti’, o mesmo era praticamente uma cópia fiel da rede social que fez um enorme sucesso em todo mundo ‘Orkut’. A intenção dos desenvolvedores era a criação de uma rede para relembrar todos os momentos bons do Orkut há anos atrás.

Só que essa brincadeira acabou não durando muito, o Google Play Store acabou retirando esse aplicativo do ar, porque se trata de algo da empresa que mantém todos os direitos reservados.

“É com tristeza que venho informar a vocês que mais uma vez o brasileiros estão perdendo para a grande monopolizadora  chamada Google . Eles acabaram de remover nosso aplicativo Android do Google Play com mais de 500 mil instalações alegando que violamos os direitos de uso do nome Orkut.Além disso deixaram os quase 500 mil usuários que utilizam o aplicativo nas mãos!”, comentou o criador do aplicativo Alex Becher.

Para complementar o desenvolvedor do aplicativo acabou comentando “Acredito que diante do fracasso da rede social hello.com apoiada visivelmente pela Google eles estão nos castigando e mais uma vez deixando os brasileiros a ver navios”, finalizou.

Recente

Topo