Notícias

Conteúdo offline poderá ser oferecido pela Netflix

Proposta começa a ser pensada pela Netflix

O diretor de produtos da Netflix, Neil Hunt, comentou que os assinantes da maior empresa de serviços streaming não tem interesse em baixar o conteúdo em seus computadores. No entanto, a possibilidade da Netflix oferecer serviços offline não foi descartada, isso em 2015.

Em um evento realizado nesta terça-feira, 19, nos Estados Unidos, o presidente da Netflix, Reed Hastings, comentou o assunto. “Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming“, afirmou o CEO. “Mas nós deveríamos manter a mente aberta quanto a [oferecer conteúdo offline].”

Segundo ele, nem todos os lugares onde a Netflix é disponibilizada chega com um ótimo sinal, onde o seu cliente consiga sentar e assistir filmes e séries sem travar.

“Conforme nós nos expandimos ao redor do mundo, para lugares onde vemos uma oferta desigual de redes, isso [conteúdo offline] é algo a respeito do qual devemos manter a mente aberta”, reafirmou o CEO.

Essa seria uma grande solução no Brasil caso o limite da internet seja imposto, pois com conteúdo offline o usuário não iria gastar seu limite de dados na internet fixa.

 

Recente

Topo