Netflix

Conteúdo de usuários da Netflix passarão a ser criptografado

netflix passa por modificações (foto:reprodução)

Algumas mudanças serão realizadas pela Netflix nas próximas semanas, a maior empresa de streaming irá modificar os protocolos de transmissão para conseguir deixar a privacidade dos seus clientes ainda mais reservada. Antes os serviços eram transmitidos através do  HTTP, com a mudança todos os filmes, seriados e conteúdos da Netflix serão exibidos em HTTPS.

Segundo as informações da Mashable, os usuários não irão perceber muito essas modificações da Netflix, mas agora os assinantes terão todo o seu conteúdo criptografado, assim ninguém irá acontecer descobrir o que o assinante já assistiu.

Essa modificação também acaba privilegiando a Netflix, porque com o conteúdo criptografado ela consegue manter uma melhor privacidade dos seus clientes e invasão de hackers.

Se você curte todo o conteúdo que envolve a Netflix, é melhor ficar ligado nas melhores informações sobre a streaming que rola em nosso site, basta clicar aqui e descobrir todas as novidades.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo