Notícias

Conheça um pouco mais das líderes de Game of Thrones

Líderes femininas arrasaram durante toda a série (Foto: Reprodução)

Catelyn Stark:
É movida pela proteção à família, dando opiniões do que deve ser seguido porém sem impor, usando de seu artifício de esposa e mão. Admirada por toda Westeros pelo seu carisma matriarcal.

Sansa Stark:
A líder mais sofrida da série, passou pelas piores provações em todas as temporadas, mas mostrou na última temporada que ela superou tudo isso, e muito bem diga-se de passagem. Como vimos no final da sexta temporada, essa sua luta pela sobrevivência a tornou forte, inteligente e decisiva.

Cersei Lannister:
A mais cruel de todas, Cersei não mede esforços para que as pessoas a obedeçam, pois ela consegue influenciar seus subordinados através de coação e ameaças. É a típica líder que todos tem um misto de amor e ódio, o primeiro sentimento se deve ao fato dela buscar primeiramente a liderança dos seus filhos que apesar de tudo o que ela faz, seu amor materno é incondicional, e o ódio se deve a todas as suas formas de conseguir o que quer, não importa o que é preciso para tal feito.

Daenerys Targaryen:
A líder mais inteligente de todas e que além da força intelectual ela faz uso da força descomunal de seus três dragões. Daenerys imprime toda sua força com seu gigantesco nome, além de conseguir a liderança dando liberdade para que as pessoas sejam responsáveis pelos seus atos e livres por não obrigá-los, ela conquista uma legião de seguidores pelo seu carisma.

Recente

Topo