Carros

Conheça o Tesla Motors S, o melhor carro com AutoPilot

tesla model s (1)

Na última quarta-feira (14), a empresa de automóveis Tesla Motors, lançou uma atualização dos sistema de auto pilotagem Tesla AutoPilot software 7.0, a atualização ajudará os condutores do veículo encontrar de forma mais rápida, lugares para estacionarem o carro. Esse recurso é muito vantajoso para as cidades e locais com congestionamento.

O sistema funciona da seguinte forma, quando o condutor chegar ao seu destino final, o Tesla AutoPilot procurará lugares próximos com estacionamento disponível, assim que o lugar for encontrado, um P (park), aparecerá no painel de controle do carro, avisando o motorista que tem um parque disponível.

Segundo a Tesla Motors, o condutor do veículo terá mais conforto com o novo sistema, já que eles irão poupar mais tempo para descobrirem vias de acesso entre várias dificuldades no meio da cidade.

Graças ao sistema de sensor anti-choque (Autostreer), que ainda está na versão beta, o piloto automático poderá ajudar o motorista a mudar de faixa na estrada com um simples toque digital, ele também pode manter distância entre os outros veículos, assim evitando acidentes.

Veículo possui sensor anti-choque

Veículo possui sensor anti-choque

A Tesla ainda informou, que o sistema 7.0 da Tesla software estará disponível apenas para veículos do modelo S. Pois esses modelos possuem hardwares suficientes para receber atualização dos sistemas de auto pilotagem. Companhias como, a BMW e Mercedes em breve também fabricarão carros de auto pilotagem.

Pioneira na fabricação de automóveis com sistema antichoque e sugestão parque. A Tesla Motors foi criada nos Estados Unidos no ano de 2003, e tem renome no mercado pela fabricação de carros elétricos e de alta performance. Nos últimos anos, a empresa dedicou-se na introdução de tecnologias de segurança e auto pilotagem a dezenas de automóveis, baseado em softwares, Tesla AutoPilot, suportado por sensores e painel de controle para monitorizar o veículo.

O novo sistema estará disponível apenas para carros com modelo S

O novo sistema estará disponível apenas para carros com modelo S

Recente

Topo