Celular

Conheça o smartphone com bateria que dura até 10 dias

Hoje em dia é inegável que os smartphones fazem parte do nosso cotidiano e é tão comum a presença deles em todos os lugares que nós estamos, que se torna até desconfortável notarmos a presença de um; Seja no bolso, na mochila ou em qualquer outro lugar, mas acabamos esquecendo em parte que os smartphones são produtos eletrônicos e são alimentados por baterias que por sinal são alimentadas por energia elétrica. Aí que está o problema já que de acordo com que os smartphones vão ganhando novas funções, a bateria acaba durando cada vez menos, um problema que irrita os consumidores e desafia as fabricantes de celulares a desenvolver um produto com várias funções e também com uma bateria de grande duração.

(O k6000 promete brigar de igual para igual com as demais fabricantes, embora ainda não tenha tido suas especificações técnicas divulgadas)

(O k6000 promete brigar de igual para igual com as demais fabricantes, embora ainda não tenha tido suas especificações técnicas divulgadas)

Mas parece que isso deve mudar aos poucos já que um novo projeto de smartphone foi anunciado e se sair do papel ele promete chegar firme na briga dos gigantes,  o anúncio foi feito pela OUKITEL que irá lançar o K6000 e não por acaso o nome, já que o telefone terá uma bateria com 6000mAh e se for usada de forma regular o telefone poderá durar incríveis 10 dias sem nenhum problema. Agora se o mesmo tiver sendo usado no modo espera, ele poderá ficar 40 dias sem precisar ser recarregado.

(O k6000  chegará para brigar com as gigantes)

(O k6000 chegará para brigar com as gigantes)

Definitivamente o k6000 é o smartphone perfeito para quem leva uma vida agitada e sem tempo sobrando (quase todo mundo). Um outro dado interessante é que o celular totalmente carregado consegue ficar 46 horas sendo usado de forma intensa, seja reproduzindo músicas, acessando a internet e inúmeras outras funções. E uma outra função que deverá empolgar muito é que o k6000 poderá até mesmo carregar outros smartphones, já que ele terá um sistema que servirá como gerador de energia e o dono ainda poderá controlar quanto de energia será enviado. Definitivamente estamos falando de algo bastante inovador, embora ainda não tenha um prazo para começar ser vendido, sabe-se que em 2016 ele chegará as lojas, quanto as suas especificações técnicas, essas ainda não foram divulgadas.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo