Notícias

Conheça o Pixel C, a nova aposta do Google no mercado de Tablets

A Google pode até ser uma supremacia no que se refere a buscadores na internet, mas existem outros nichos no qual a gigante da internet atua, mas não consegue obter o sucesso esperado. Um claro exemplo disso é no mercado de tablets. Pensando nisso a empresa está preparando um novo produto que virá para brigar de igual pra igual com a microsoft e principalmente com a Apple que fabrica o Ipad, que nos Estados Unidos é o tablet mais vendido e sempre está nos hall dos mais badalados em outros países. O mais curioso conforme destaca um site internacional é que no final de setembro a gigante promoveu um evento para apresentar algumas novidades, mas o tablet acabou não senso revelado.

(Foto: Internet)

(Foto do Pixel C que apostará em um visual mais robusto)

O nome do tablet até o momento é Pixel C. E sabe-se que o aparelho virá com uma tela de 10,2 polegadas e com uma boa resolução de 2560 por 1800 pixels e com uma densidade de 308 pixels por polegadas, além de um brilho de 500 nits. Em termos de design, sabemos que ele será terminado totalmente em metal. Falando em um ponto bastante interessante e talvez o mais observado pelas pessoas que compram um tablet, a Google quis investir em um bom processador e por isso o Pixel C serpa equipado com um processador NVIDIA X1, além de uma GPU Maxwell, 3 gigabytes de RAM e um armazenamento interno LPDDR4 32 e 64 gigabytes.

(Foto: Internet)

(o tablet acoplado ao teclado que será vendido separadamente)

Em termos de bateria, a Google não revelou qual será a capacidade da mesma, mas por outro lado sabemos que ele será carregado com um USB tipo C. Como já era de se esperar, a Google irá apostar no Andróid para dar vida ao Pixel C. O curioso é que o Andróid não é muito bem visto como um bom sistema operacional para tablets. O preço do tablet vai de US $ 499  na versão com 32 GB, e já na sua versão com 64 GB, o preço sobe para US $ 599. Já o teclado adicional sairá por US $ 149. O Pixel C estará nas lojas dos Estados Unidos já no final de dezembro, mas em outros países não se sabe quando o mesmo será lançado.

extra

(Estimativa de preço nos Estados Unidos, no Brasil ainda não é certo a vinda do tablet )

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo