Notícias

Conheça o P1, o smartphone que poderá ser lançado pela Pepsi

(A Pepsi deve ser a primeira empresa de refrigerante  a lançar um smartphone)

Existem certas notícias que são tão improváveis que logo chamam atenção de tão bizarra que é. Imagina só você que a Pepsi, uma das maiores empresas de refrigerantes do planeta estaria com um plano de lançar um smartphone, sério! Não estamos brincando, de acordo com fontes internacionais é isso que deverá acontecer e se você acha que estamos falando de um conceito, então pode parar de achar já que a empresa  tem absolutamente tudo formado a respeito do seu primeiro smartphone, inclusive o nome do celular já está definido e as suas configurações também e vamos explicar como surgiu essa loucura toda agora.

(O celular terá seu corpo feito totalmente em metal)

(O celular terá seu corpo feito totalmente em metal)

Não se sabe exatamente o canal de vazamento, mas de acordo com um site dos EUA, o smartphone se chamará Pepsi P1, a foto, apesar de desfocada, consegue mostrar com um certo grau de nitidez como poderá ser o celular, e para imediato já falamos que caso ele saia do papel, ela virá com Android que rodará a versão 5.1 e além do mais o smartphone terá uma tela com 5,5 polegadas e uma tela de 1080p, além de um potente processador octacore, uma câmera principal de 13 MP e uma frontal de 5Mp, em termos de bateria o smartphone também parece ser competente.

(A Pepsi deve ser a primeira empresa de refrigerante  a lançar um smartphone)

(A Pepsi deve ser a primeira empresa de refrigerante a lançar um smartphone)

Já que o mesmo terá uma bateria de 3000mAh, além de 2GB de RAM e mais 16 GB de memória interna. Claro que nada foi confirmado oficialmente e sabe-se lá quando ou se ele será lançado, mas se ele chegar as lojas ele chegará custando em média 205 dólares. E outra novidade que poderá vir no celular é um leitor de impressão digital. Em termos de design ele está na média entre o ruim e o bom, já que o mesmo tem seu corpo feito em metal, quem ver rapidamente se lembra do Iphone. Se for lançado o smartphone deve chegar primeiro na China e depois no Estados Unidos, aqui no Brasil não precisa nem dizer que é certo que ele não virá.

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo