Notícias

Conheça o NoPhone, o smartphone que faz absolutamente nada

Se você achava que não inventariam nada além dos tradicionais smartphones que costumamos usar, eis que surge o NoPhone, um modelo revolucionário dos smartphones, acontece que diferentemente dos nossos smartphones, o NoPhone, faz absolutamente nada. Isso mesmo, nada, tudo aquilo que costumamos a fazer no nosso smartphone, como, ouvir músicas, ver vídeos, navegar na web, enviar SMS, fazer chamadas, se torna impossível fazer no NoPhone.

“É uma alternativa não tecnológica ao constante contacto entre as mãos e os telemóveis”, afirmou Van Gould, um dos fundadores da NoPhone. “Queremos tornar-nos a maior empresa de telemóveis falsos do mundo. Esse é o objetivo”, completou Van Gould.

A intenção é acabar com os vícios da sociedade pela tecnologia

A intenção é acabar com os vícios da sociedade pela tecnologia

O NoPhone custa apenas 10 doláres, e tem como objetivo fazer com que as pessoas dê mais atenção as outras pessoas, do que o aparelho celular. Confira abaixo tudo o que o NoPhone, NÃO FAZ:

“Envio de mensagens a ex-namorados”;

“Localizador”;

“Histórico de mensagens e e-mails”;

“Excesso de informação”;

“Baterias mortas”;

“Manual de instruções”;

“Caixa”;

“Telefone”.

Também existe um outro modelo do NoPhone, é o NoPhone Selfie, composto apenas por um espelho. Clique aqui, e conheça o site oficial do NoPhone!

E ai você compraria o NoPhone?

E ai você compraria o NoPhone?

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo