Notícias

Conheça o New SmartBand e os novos acessórios da Xiaomi

A marca chinesa Xiaomi começar a apresentar seus novos produtos, além de smartphones a empresa apresentou também os aparelhos eletrônicos domésticos, tais como MiTV 3 (apresentada cerca de um mês atrás) e agora lidera seus acessórios, um dos pontos fortes da empresa.

Desta vez vamos falar sobre um novo SmartBand e uma nova audiência. Ambos vêm para substituir as versões anteriores, ou seja, novos desenvolvimentos e SmartBand vem como um substituto para o popular e best-seller My Band, e por sua vez estes novos aparelhos vêm para abastecer o êmbolo 3 Xiaomi.

Meu H1 Band.

Embora o anúncio foi feito esta SmartBand não oficialmente, com a quantidade de rumores e declarações da Xiaomi sobre a chegada é iminente. Se você adicionar a nova fotografia ao SmartBand que tem sido publicado na Internet, estaríamos mais perto do que longe dele no mercado.

Se falamos de diferenças com a primeira versão do My Band, para o momento, só podemos dizer que esta versão terá um sensor de frequência cardíaca no fundo, qual sensor entregue ao comando das teclas do usuário ao fazer qualquer atividade física irá causar o SmartBand, isso é claramente destinado a pessoas que praticam desporto ou algum tempo de atividade física.

Em relação a possível saída para o mercado e seu preço, este novo SmartBand vir neste sábado, 07 de novembro com um preço estimado de USD $ 15.

Fones de ouvido híbrido.

Os fones de ouvido Xiaomi são um sucesso e também veio para o pistão 3, a Xiaomi agora apresenta oficialmente os fones de ouvido híbridos, responsáveis ​​por aliviar o pistão 3, a tendência de sempre, excelente fabricação, um projeto cuidadoso e um preço muito baixo para que eles oferecem.

Seu nome não é aleatório, uma vez que refere-se a uma nova tecnologia que implementaram chamada híbrido automaticamente. Isto é possível graças a um driver dinâmico e tipo dois condutores bidirecional “Balanced Armature”.

Graças ao seu novo controlador, o som de saída absolutamente nada expele ar e consegue melhorar o isolamento de som externo e aumentar a qualidade de som próprio oferecido. Também incorpora uma melhor gestão de altas freqüências, mas em baixas freqüências não dominam vem em maestro dinâmico.

Este controlador, usado pela primeira vez nestes fones de ouvido, use um sistema que nos permite obter um efeito 3D Surround totalmente imersiva, jogando a qualidade do som como se costuma dizer-se sem precedentes. Ele também vem microfone embutido e controle de volume com os seus três botões no meio do cabo.

Como habitual, no interior da embalagem de fones híbridos encontramos 3 pares de “bandas” de tamanhos diferentes para um ajuste perfeito nos diferentes tipos de orelhas.

Nenhuma data de lançamento ainda, mas é esperado para ser apresentado em conjunto com o lançamento do novo SmartBand. Seu preço seria tão ridículo quanto a de seus antecessores, 99 yuan, algo como U$$  15.

Xiaomi apresenta seus novos acessórios para 2016

                                                    Xiaomi apresenta seus novos acessórios para 2016

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo