Notícias

Conheça Essena O’Neil, a garota viciada no Instagram

essena

Essena O’Neil, é uma garota de apenas 18 anos de idade que confessou em um vídeo publicado no YouTube, que era viciada na rede social Instagram e que ela já estava entrando em estado de depressão. Pois segundo ela, o que ela passava aos seus seguidores não era realmente o que ela estava sentindo naquele momento.

Pois apesar de ter milhares de seguidores, namorados famosos, Essena se sentia sozinha. Essena era modelo de uma marca bastante conceituada, e tinha a sua disposição produtos de luxo. Mas nem tudo é o que parece ser, para ela sair perfeita em uma foto, chegava a tirar 50 ou até mesmo 100 fotos.

Jovem cansou da vida 'falsa que vinha levando

Jovem cansou da vida ‘falsa que vinha levando

Após cansar da vida que vinha levando, Essena resolveu apagar mais de 2 mil fotos de sua conta no Instagram, algumas fotos que ela deixou na rede social, tiveram a sua descrição modificada, ela colocou na descrição o que realmente estava sentindo quando tirou as fotos.

A jovem decidiu tornar a sua história pública para evitar que isto aconteça a outras pessoas e numa tentativa de acabar com a falsidade que existe no Instagram, onde segundo ela, a maioria das pessoas tenta mostrar aquilo que não é ou a vida que não tem.

essena destaque

Garota era viciada no Instagram, o que prejudicava a sua vida social

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo