Conheça a possível ficha técnica do iPhone 7 0 61

Estamos a poucos meses antes da chegada do iPhone 6S e além disso boato e viver para falar sobre a Apple começou a segmentação. IPhone 6 e 6S foram vendidas como pão quente são mais de 230 milhões de unidades no ano fiscal de 2015 e os juros sobre os próximos passos da Apple é tão grande quanto suas vendas.

Os fãs da empresa no bloco já estão pendentes vazamentos e rumores de iPhone chamado 7, que será a décima geração do telefone da Apple flagship. Claro, a gigante de Cupertino não comentar esses rumores – alguns mais válido, ou previsível do que outros – mas aqui vamos mostrar o que já está dizendo que o novo iPhone.

Projeto

Nos últimos anos, ciclo de atualização a Apple tem sido um pouco previsível: mudanças drásticas no projeto em dois anos, seguidas por ajustes internos nos modelos com a letra S. É irrealista esperar que uma reformulação total em 2016, com algumas inovações radicais.

Algumas fontes, incluindo o nosso 9to5mac.com, dizem que a Apple desenvolveu vários protótipos do iPhone 7 “diferenças óbvias”. Esperamos que uma das inovações tem a ver com a resistência à água, que já ofereceram fabricantes como Samsung e Sony.

Uma das previsões mais interessantes para o iPhone 7 é a possível eliminação do botão home físico.As inovações mais recentes do iPhone, incluindo interface de toque pressão 3D e assistente de voz Siri, reduziram a necessidade do botão, por isso faria sentido para removê-lo. Isso também permitiria que a Apple para expandir sua tela dentro do mesmo chassi.

Tela

O rumor sobre a tela de safira possível para iPhone não parece morrer. Isto ofereceria maior resistência do que a feita com Gorilla Glass. Na verdade, os modelos de luxo da Apple Watch já tem telas de safira e tecnologia OLED que oferece melhor contraste e cores, por isso também tem sido rumores de que a Apple iria mudar isso, a atual tecnologia de display LCD. No entanto, este não é esperada até 2018, para o iPhone agosto.

Conexões

Uma das especulações mais intensos fala sobre padrões de conectividade que irá oferecer o iPhone 7. Um dos rumores fala do potencial fracasso do fone de ouvido de 3,5 mm, um padrão em todos os iPhones anteriores, para substituir a entrada relâmpago . Isso seria ainda mais corpo magro do telefone – talvez eliminando até um milímetro. Algo que apoia esta teoria é a apresentação de fones de ouvido para a conexão relâmpago deste ano, que ainda não chegou ao mercado.

Câmera

Muitas fontes disseram que haveria uma melhoria significativa na qualidade sobre a câmera do iPhone 6S. Tem-se falado de uma câmera de 10 e uma lentes DSLR de dois megapixels.

Embora os 6S câmera melhorou consideravelmente em relação ao antecessor, somente o 6S Plus tem estabilização de imagem óptica, um recurso que o iPhone 7 poderia trazer.

Previous ArticleNext Article
Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: [email protected] Telefone: (14) 99178-8104

Comentar

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 316

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).