Notícias

Confirmado! Nova série do autor de Game of Thrones será adaptada para a TV

Saga Wild Cards será adaptada para TV (Foto: Reprodução)

Uma notícia digna de alegria e comemoração para todos os fãs da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” que originou a série “Game of Thrones” e para os fãs do responsável por tudo isso, o autor George R.R. Martin, que criou um mundo repleto de história e magia. A Universal Cable Productions está em fase de produção para a adaptação de uma de suas obras, a série “Wild Cards”.

Nessa obra, Martin narra uma história totalmente diferente da série Game of Thrones, ao contar sobre os acontecimentos após um vírus ser espalhado sobre Manhattan e contaminar toda a  Terra. 90% das pessoas morrem, 9% sofrem mutações terríveis e apenas 1% não são afetados pela tragédia de forma negativa, pois se tornam os Ases, seres dotados de poderes.

Com 22 livros, a obra será adaptada sob supervisão de Melinda Snodgrass , com produção de Gregory Noveck, recentemente em uma entrevista George R.R. Martin diz sobre a adptação da obra: “Wild Cards é uma série de livros, graphic novels, jogos… mas acima de tudo é um universo, tão grande, diverso e empolgante como os universos dos quadrinhos da Marvel e da DC (apesar de mais sombrio e consideravelmente mais realista e consistente), com uma enorme gama de personagens grandes ou menores. Há milhares de histórias a serem contadas no mundo de Wild Cards, e Gregory, Melinda e UCP podem contar muitas delas”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo