Notícias

#Confirmado! Game of Thrones será adiada e terá menos episódios

Diminuiu para 7 o número de episódios

A HBO confirmou hoje (18/07/2016) através de um comunicado à imprensa que a série terá apenas 7 episódios e somente será lançada no verão americano de 2017, ou seja entre os meses de junho e agosto. As temporadas anteriores tinham a suas estreias nos meses de abril e maio.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou: “Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss sentiram que as histórias da próxima temporada seriam melhor servidas começando a produção um pouco mais tarde do que o habitual, quando o clima está mudando”, complementando: “Ao invés da tradicional estreia na primavera, vamos mudar para o verão a modo de acomodar a agenda de gravações.”

Em entrevista ao UFC Unfiltered Podcast, Benioff e Weiss já haviam dito que a série teria o início de gravação atrasado para se coincidir com o verão da Espanha e Islândia, onde são realizadas as gravações, aproveitando o clima para ser usado nas gravações. Com isso, a série não estará concorrendo ao Emmy 2017, uma vez que sua estreia só se realizará após as inscrições para o prêmio já estiverem feitas, voltando assim a concorrer somente em 2018.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Fonte: Adorocinema

Recente

Topo