Notícias

Confira prováveis séries derivadas de Game of Thrones

game-of-thrones
Universo de George R.R. Martin pode ser incansavelmente explorado (Foto: Reprodução)

Após o chefe da HBO confirmar que a ideia de spin-offs da série Game of Thrones não ser descartada, começaram a surgir alguns rumores sobre quais seriam essas séries. O universo que George R.R. Martin criou é muito grande e há muita coisa a ser desvendada e explorada. Dentre inúmeros temas e livros lançados por ele podemos destacar os principais que podem muito bem originar essas séries derivadas:

O Cavaleiro dos Sete Reinos
O livro de nome homônimo se passa quase 100 anos antes do primeiro livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones, e nada acontecimentos da vida de Dunk e seu pequeno escudeiro Egg. Dunk tem forte ligação com a personagem Brienne de Tarth, no livro há muitos toques de humor e um personagem principal que tem tudo para encantar o público.

Valyria
Nesse spin-off pode ser contada como foi a origem dos Targaryen antes de eles ocuparem o trono em Westeros. A queda de Valyria é uma história muito pouco explorada por George R.R. Martin em seus livros, o que é um prato cheio para uma produção que poderá colocar novos acontecimentos em uma possível adaptação para a TV.

Rei Roberth
O acontecimento em que o Rei Robert tomou o reino de Rhaegar Targaryen é essencial durante praticamente toda a história da série Game of Thrones, desencadeando assim uma série de fatos já conhecidos por todos. Apesar de tamanha importância esse acontecimento é pouco explorado no que vimos TV, o que pode ser um grande indício de que possa se tornar uma nova série.

Os conquistadores dos Sete Reinos
A conquista por parte de Aegon Targaryen e suas irmãs Rhaenys e Visenya é importante para Westeros não só pelo regimento dessa família por quase 300 anos mas também a união dos sete reinos sendo regidos por uma única coroa. É uma história muito rica que pode trazer muitas revelações aos fãs da saga.

Stark
Quando não existia Westeros que é a união dos sete reinos, existia um reino próprio em cada região. Sendo que o norte sempre foram fiéis à família Stark os intitulando os Reis do Inverno, existiram na família Stark 22 reis até a chegada dos Targaryen que para evitar uma tragédia o Rei Torrhen cedeu a pressão de todo poder Targaryen e seus dragões. Os Starks é a família mais querida por todos os fãs da saga e uma história dessa família seria sucesso certo nas telinhas.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página,Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo