Jogos

Confira os melhores jogos gratuitos para iPhone no mês de outubro/2015

iphone

O mês de outubro está repleto de novidades, em relação a jogos da plataforma da Apple. Por isso fizemos uma lista de quatro jogos, que irão conquistar você. Confira!

1 – Terra Sliders

Terra Sliders é um jogo semelhante ao “Crossy Estrada”, pela maneira em que objetos e personagens desbloqueados trabalham, você pode escolher um pacote de forma aleatória para receber um novo personagem. Ao invés de simplesmente seguir em frente infinitamente no Terra Sliders, você tem grandes áreas que são gerados aleatoriamente e que podem ser exploradas.

Estas áreas estão cheias de monstros que devem ser evitados e evitar obstáculos, com o objetivo de encontrar o elevador, que o levará para o próximo nível. Como qualquer bom jogo, a mecânica é muito sólida e divertida: o jogo é controlado com “furtos”. Os gráficos e animações também são excelentes, tornando Terra Slider um dos melhores jogos nos últimos meses.

2 – Samurai Blitz

Em Samurai Blitz, o objetivo é destruir os inimigos que passar pelo caminho do Samurai. O jogo é tão com, que faz a gente esquecer que estamos jogando em uma tela totalmente sensível ao toque.

3 – Capitalista Aventura

Apesar de não ser um jogo novo, Capitalista Aventura, nós dar a oportunidade de nos colocarmos no papel de um empresário. O jogo começa com um simples negócio de limões onde temos que ir clicando para ganhar dinheiro e comprar mais assentos.

Mas aos poucos, podemos contratar “Gestores”, que irá gerenciar o novo negócio, permitindo-nos entrar no jogo de vez em quando para aumentar os lucros, e investir em outros negócios.

4 – Horizon Chase

Horizon Chase é um jogo, totalmente desenvolvido aqui no Brasil, e é um game em homenagem aos jogos de corrida clássicos dos anos 80 e 90.

O jogo automobilístico, tem 16 carros diferentes, e uma trilha sonora inesquecível. O problema é que quem estiver interessado em jogar Horizon Chase, terá que desembolsar, 2,99 reais.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo