Notícias

Confira os bancos conveniados a Samsung Pay, agora no Brasil

Samsung Pay chega ao Brasil em 2016
Samsung pay chega ao Brasil

A Sul-Coreana Samsung surpreendeu a muitos no início de Janeiro deste ano ao anunciar que o sistema de pagamentos Samsung Pay chegaria ao Brasil, no entanto a empresa não citou datas. Mediante a rumores, a Samsung então falou mais sobre o assunto durante a MWC 2016, desta vez já revelando quais são os bancos que terão convênio com o novo sistema.

No total, oito instituições bancárias receberão a novidade, e mesmo estando longe de ser disponível para a maioria da população brasileira, alguns dos maiores bancos do país serão conveniados ao sistema. Segue a lista brasileira: Banco do Brasil, Bradesco, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Itaú Unibanco, Nu Bank, Porto Seguro e Santander.

Todos os que forem proprietários de smartphones ou qualquer outro aparelho Samsung com suporte ao Pay terão agora o ‘privilégio’ de efetuar compras e pagamentos com muito mais facilidade. Entretanto, embora saibamos que tal novidade será posta em prática ainda neste ano de 2016, não há ainda detalhes sobre a data exata em que o sistema entrará em vigor no país, visto que na MWC a Samsung também não mencionou datas.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo