Notícias

Confianet desenvolve selo de segurança para compras na internet

hand shaking, E-business concept

    Quando se fala de compras online, muitas pessoas ainda ficam extremamente inseguras quanto à entrega. Para se ter sucesso e aumentar as vendas, é preciso transmitir segurança ao consumidor. De acordo com pesquisas, mais de 90% dos compradores têm medo de serem fraudados em alguma compra online. Além disso, mais da metade dos usuários abandona o carrinho de compras por medo e insegurança na hora de finalizar o pedido.

    Pensando em oferecer essa segurança para o consumidor, a confianet.com.br desenvolveu um sistema de segurança online, com certificado e de fácil implementação no site, para que os compradores consigam reconhecer que o site em que estão navegando é confiável e podem fazer seus pedidos sem receio.

    Segundo pesquisas, os sites certificados apresentam aumento de vendas de cerca de 15%. Mais confiança significa mais clientes, e mais clientes, mais vendas. Cerca de 98% das visitas aos sites não se concretizam em compras por causa da falta de confiança, por isso é essencial não somente parecer confiável, mas ser certificado por isso.

    Com a ConfiaNet, o site da empresa passa a credibilidade que o consumidor precisa para comprar sem medo de o produto não chegar em casa. E é muito fácil ter o selo: basta copiar o código no html do site e customizar de forma que fique adequado ao layout. Além disso, o selo é compatível com todas as plataformas.

    O selo foi aprovado por rigorosos testes de confiabilidade, que levam as normas internacionais de boas práticas do comércio eletrônico, adequando-se aos critérios exigidos pela legislação nacional, o que significa que é um site confiável para compra e que entrega os produtos e/ou serviços que vende. Sempre que vir o selo da ConfiaNet em algum website, pode comprar com tranquilidade, pois apenas empresas idôneas recebem este certificado.

3d illustration of lock concept button on keyboard with soft focus

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo