Netflix

Concorrente da Netflix, Looke oferece conteúdo offline para usuários

07195205029630-t1200x480

Quando se trata de velocidade da internet para serviços de streaming, é notável que muitos brasileiros ainda sofrem com suas velocidades 4G e 3G no Brasil, e com isso não conseguem assistir a seus filmes ou séries favoritos. Pensando nisso, o Looke, concorrente da Netflix, disponibilizou conteúdo offline e agradou os usuários.

Disponível para Android, iOS, PC e Xbox, a plataforma disponibilizou o recurso apenas para Smartphones e desktops. É possível realizar o download do conteúdo por qualquer rede WiFi, que permite ao usuário ter acesso ao material mesmo sem possuir uma conexão com a internet.

Para quem não conhece, o Looke oferece três modalidades para uso: Assinatura, aluguel e compra de conteúdo. Vale lembrar ainda que as opções de aluguel e compra dão acesso a conteúdo premium, que fornece filmes e séries que ainda não estão disponíveis no catálogo de serviço. O valor também é bem em conta. A mensalidade custa R$ 16,90, e você ainda pode baixar o aplicativo para Android, iOS ou ainda acessar diretamente do site no PC.

Recente

Topo