IPhone

Saiba como desativar função assistência WiFi do iPhone

Novo Iphone não recebeu mudanças na estéticas em relação a versão anterior.

Uma das atuais maiores dores de cabeça dos executivos da Apple, a função assistência WiFi ainda é um pesadelo, tanto para quem possui um iPhone, quando para quem trabalha por meados da empresa. Isso porque, os dados estariam sendo gastados sem que o dono autorizasse, função esta que “denegria” a paciência de muitos, e que você irá saber agora como não ter mais problemas.

Ela não era existente até então no iOS, e só começou a existir quando foi atualizado para a versão 9. Porém, apesar de receber a mais nova atualização, a 9.1, ainda assim não foi retirado o wi-fi assist, e o pacote de dados estaria de água a baixo, sempre que o sinal de WiFi estava baixo, e automaticamente a rede do chip era colocada em conexão. Para desativar, é necessário que vá até “Ajustes”, e logo após em “Celular”.  Role a página até o fim, quando encontrará a opção “assistência WiFi” e pronto, é só desativar.

Um processo na Califórnia rendeu uma multa de 5 milhões de dólares só por conta desse simples detalhe do aparelho. Os consumidores não estariam nada satisfeitos, e alegavam que as contas de suas operadoras estavam vindo muito extensas e pesadas em valor, já que os dados sempre eram ativados, comprometendo assim a satisfação ao ser um usuário da Apple, que está respondendo pelo caso.

Novo Iphone não recebeu mudanças na estéticas em relação a versão anterior.

Novo Iphone não recebeu mudanças na estéticas em relação a versão anterior.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo