Jogos

Como denunciar jogadores irregulares em Pokémon GO?

Pokémon GO foi lançado recentemente no Brasil, entretanto, como já sabemos, várias pessoas utilizaram de trapaças envolvendo aplicativos que burlaram o sistema do game para jogar antes do lançamento no país. Existem ainda outros usuários que fizeram uso de GPS falso para capturar personagens com mais facilidade e também com mais potência de batalha, além dos raros.

Esses métodos proibidos renderam aos jogadores a liderança de várias ginásios, incluindo em sua coleção Pokémons de 2.000 CP (Combat Points) e level acima de 20, o que seria impossível com tão pouco tempo de jogo. Por isso, muitos jogadores honestos ficaram irritados com a situação e querem de alguma maneira ajudar a Niantic Labs a encontrar os trapaceiros para que estes sejam banidos do jogo.

Você pode colaborar! Para fazer uma denúncia em Pokémon GO, basta fazer os procedimentos abaixo:

  • Para começar, acesse o site oficial de suporte de Pokémon Go;
  • Preencha os campos conforme solicitado;
  • Na descrição do problema você deve solicitar em inglês, algo parecido com: “This player made use of Fake GPS apps to play Pokémon Go before the oficial launch in Brazil”, quem em português seria: “Este jogador usou app de GPS falso para jogar Pokémon antes do lançamento oficial no Brasil”;
  • Print a tela do celular com o game mostrando o treinador que está trapaceando para liderar o ginásio;
  • Por fim, clique em Submit

Recente

Topo