Windows

Como colocar vários planos de fundo no Windows 10

Enquanto o Windows 10 tem uma configuração agradável para vários monitores em sua barra de tarefas e suporta vários desktops virtuais, ele não permite que você facilmente selecionar fundos diferentes para cada tela monitores.

Mas isso não significa que você não pode fazer (sem software de terceiros); sim você pode, embora a Microsoft não fornece.

Aqui nós explicamos como definir os diferentes papéis de parede para cada um dos monitores no Windows 10:

  1. Guarde o papel de parede que você deseja usar na mesma pasta;Ele pode ser qualquer pasta, mesmo no ambiente de trabalho.
  2. Pressione e segureCtrle clique sobre o papel de parede que você deseja usar. Se você tiver dois monitores, selecionar dois fundos de tela diferentes; se você tiver três monitores, você selecionar três diferentes fundos de tela, e assim por diante.
  3. Uma vez que você selecionou seu papel de parede, clique com o botão direito um do papel de parede e selecioneDefinir como papel deparede.
  4. Você deve ver agora diferentes papéis de parede em cada monitor.Se você quer mudar o papel de parede em determinado monitor, clique com botão direito na área de trabalho e escolhaPróxima tela.

Nota: Se você não vê diferentes papéis de parede em cada monitor, ou se você ver diferentes wallpapers mas estão a mudar a um ritmo alarmante talvez seja necessário alterar as configurações de papel no fundo.

Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone para o Windows ou em Iniciar e selecione Executar. Em seguida, digite Controle / nome Microsoft.Personalization / página pageWallpaper (incluindo espaços) e clique em OK.

Isto irá abrir a tela no painel de controle. Você pode chegar a esta tela diretamente do painel de controle.

Para fazer imagens diferentes aparecem no monitor, certifique-se a posição da imagem está definido para Preencher tela, Fit to Screen, Expandir para preencher ou Centro. Se definido Tile ou Span, só você ver uma imagem.

Do fundo do desktop do Windows, você também pode definir o financiamento para cada monitor.Basta encontrar a imagem que você deseja usar, clique com botão direito e escolha Set para monitorar 1 (ou o que você deseja definir a monitorar a imagem).

win10_wallpaper

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo