Notícias

‘Cometa de Natal’ Lua fica diferente nesta véspera de natal

Será mais fácil do que o habitual para ver Papai Noel tornar a sua viagem mágica ao Pólo Norte na véspera de Natal, graças à primeira lua cheia, você poderá ver essa lua que só foi possível ver ela antes em 1977. Mesmo melhor, você vai encontrar-se trenó St. Nicolas graças à transmissão ao vivo da lua cheia, cortesia do observatório Slooh on-line.

Astrônomos Slooh oferecer observações ao vivo fornecer a lua do Natal completamente do observatório do Instituto de Astrofísica das Canárias quinta-feira das 16:00, hora do Pacífico.

Por volta de 9:00 PT, você também pode obter um vislumbre do “Cometa do Natal”, assim chamado porque alguns acreditam que a estrela de Belém que guiou os Magos na história original do Natal era na verdade um cometa. O “cometa Natal” também é conhecido pelo nome de “cometa Catalina”.

NASA diz que da próxima vez não haverá uma lua cheia no Natal até 2034, por isso vai valer a pena assistir. Enquanto isso, a última lua cheia do ano, é conhecida como “Lua cheia frio”, uma vez que tem lugar no início do inverno no Hemisfério Norte, verifica-se que, em vez de calor encher os corações das crianças que utilizam a sua reflexão para espionar Papai Noel.

christmas2015fullmoon

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo