Celular

Com o lançamento do Moto G4 Plus, o Lenovo Vibe A7010 pode ter saído de linha no Brasil

Lenovo VIBE A7010 não está sendo encontrado nas principais lojas brasileiras

A Lenovo adquiriu a Motorola e rumores tomaram conta da internet. Acontece que a gigante chinesa poderia acabar de imediato com a famosa e consolidada linha ‘Moto‘, entretanto isso ainda não aconteceu e a companhia nega que tomará tal decisão, embora pareça ser inevitável em um futuro não muito distante.

Diante disso, a Lenovo ‘aproveitou’ a situação de já conhecer o mercado latino-americano e decidiu investir no Continente, começando pelo Brasil. No final de 2015 o Lenovo VIBE A7010 chegou abalando as estruturas de um mercado enraizado por aparelhos Galaxy, visto que a aposta da empresa parece ter dado bastante certo.

Um intermediário com bateria e som ótimos e um sensor de impressões digitais como diferencial caiu nas graças do público. Agora, a Lenovo lançou o VIBE K5 como um intermediário mais abaixo da categoria do A7010, porém com o melhor custo-benefício neste tempo de crise econômica que assola o país.

E, como dito acima, a Motorola ainda atua no mercado com a linha ‘Moto‘. Assim, lançaram os novos Moto G4, e devido ao fato do VIBE A7010 ser um forte concorrente ao Moto G4 Plus, curiosamente surgiram rumores de que o aparelho que leva o nome Lenovo teria saído de linha no Brasil, e desta forma a fabricante chinesa investiria apenas na linha Moto nesta categoria ‘intermediário top‘.

Acontece que tais rumores se fortificaram devido ao fato do A7010 não estar sendo encontrado em quase nenhuma loja brasileira – o aparelho está fora de estoque! Mas os boatos eram falsos – a Lenovo Mobile Brasil respondeu ao contato feito pela equipe Atutec e informou que o Vibe A7010 ainda está sendo fabricado, confira:

Lenovo VIBE A7010 (Foto: Reprodução)

Lenovo VIBE A7010 (Foto: Reprodução)

Equipe Atutec – Lucas Morais: “Lenovo, muitos querem o VIBE A7010, porém não o encontram em loja nenhuma, e a pergunta que não quer calar é; ele saiu de linha ou vocês estão fazendo isso apenas para venderem o Moto G4 Plus?”.
Lenovo Mobile Brasil: “Lucas, ele está sendo fabricado normalmente. Não se preocupe. Em breve teremos em estoque. :)”.

FONTE – Lenovo Mobile Brasil

Recente

Topo