Aplicativos

Com nova atualização, Telegram agora suporta 5 mil pessoas em um grupo

Nova atualização trás algumas modificações

Nesta semana o aplicativo Telegram recebeu mais uma atualização, agora uma das grandes novidades é o total de pessoas que podem ficar em um grupo do APP, os grupos agora suportam até 5 mil pessoas, uma ótima ferramenta para quem sempre quis criar grandes grupos de conversas.

“[O] Telegram é famoso pelos seus fantásticos grupos de bate-papo. A atualização de hoje faz com que eles sejam ainda melhores. Para começar, estamos aumentando o número de pessoas que podem participar de um supergrupo de mil para cinco mil membros. Isso é cinco vezes melhor”, mensagem escrita no site oficial do Telegram.

Além dessa novidade, você também pode fixar as conversar mais importantes, todos os participantes do grupo recebem uma notificação de que algo importante está destacado, ainda que tenham desabilitado essa opção.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo