Notícias

Com a Nextel o SMS está liberado ilimitado durante o bloqueio do WhatsApp

sms está liberado durante o bloqueio

Durante o bloqueio do WhatsApp a Nextel liberou SMS gratuito para todos os seus clientes de forma ilimitada, já as outras operadoras continuam sem essa opção, caso o usuário queira ele terá que desembolsar alguns centavos para o uso do SMS.

Hoje durante o bloqueio do WhatsApp por volta das 14h46 a Nextel acabou emitindo uma mensagem para todos seus assinantes informando sobre essa novidade “Durante o bloqueio, o serviço de SMS da operadora será gratuito”.

A Nextel não é pioneira essa novidade, na outra vez que o WhatsApp foi bloqueado no país a TIM resolveu dar esse serviço gratuito para seus assinantes, assim a comunicação não seria afetada por causa de um bloqueio da justiça.

Toda vez que o WhatsApp acaba sendo bloqueado uma das alternativas dos usuários a instalar o Telegram, o também também é criptografado mas o problema da justiça atualmente é com o WhatsApp.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo