Windows

Clientes do OneDrive pedem volta de armazenamento

A gigante em armazenamentos na nuvem já está contraindo dores de cabeça após um forte índice de usuários revoltados com uma recente atitude da empresa, que deixou pra trás a liberdade de sair baixando para o sistema todo tipo de coisa que se queira. É que um novo limite, dessa vez reduzido, fez com que se tomasse uma ira por os clientes, que não admitem que o sistema retenha o que antes não era um problema.

Chamado de UserVoice, uma espécie de ouvidoria da Microsoft, recebe constantes reclamações na desaprovação dos que foram atingidos por uma atitude de uma minoria, que afetou a milhares que sequer imaginavam que alguns estariam “extrapolando” da boa vontade do OneDrive, que além da versão paga, tem sua versão gratuita, que oferecia um limite considerado bom aos olhos de algo que sequer recebe pagamentos.

Com 1 TB limitado de armazenamento para a versão paga e a gratuita, que de 15 GB caiu para 5 GB, a empresa se defendeu. Disse que tomou esta atitude após alguns não respeitarem a boa vontade. Haviam clientes que, de acordo com a Microsoft, exploravam o sistema de forma exagerada e chegando a colocar até absurdos 75 terabytes, e isso sobrecarregaria futuramente e traria mais uma polêmica, a de gastos ou de insatisfações maiores que foram evitadas a tempo.

A revolta tomou conta dos usuários da Microsoft.

A revolta tomou conta dos usuários da Microsoft.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo