Notícias

Chineses ganham versão diferenciada do Windows 10

O governo da China e a Microsoft estão trabalhando dia e noite para conseguiu um sistema operacional diferenciado, isso porque a empresa de sistema irá fazer algo novo para o governo, somente usuários ligados ao governo ou empresas controladas pelo mesmo como controladas pelo Estado de áreas como energia, telecomunicações e transporte poderão usar esse sistema.

A  Microsoft estaria, inclusive, criando uma empresa com sede em Pequim, batizada de C&M Information Tecnologies, para atuar dando licença exclusiva do Windows para o governo do país, e recebendo os feedbacks que seriam usados para fazer ajustes no sistema.

A empresa deixa bem clara que ainda é dona do sistema Windows 10 mas, que está trabalhando para fazer algumas adaptações direta ao governo chinês.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo