Notícias

Chefe do Xbox admite que PS4 vende muito mais do que o Xbox One

Segundo Phil Spencer, PS4 vende muito mais que o Xbox One

O chefe do Xbox , Phil Spencer, em uma entrevista ao Giant Bomb, admitiu evitar de comentar números de unidades vendidas pelo Xbox One e também números de usuários que utilizam o console, mas de qualquer forma Spencer afirma que qualquer pessoa que sabe calcular, sabe que o PS4 vendeu muito mais.

“Neste momento quando falamos sobre o negócio Xbox, falamos sobre esta coisa chamada de média de utilizadores por mês. E eu sei que há muitas discussões sobre isso, que eu estou a tentar escapar quanto ao número de base instalada do Xbox contra a base instalada do PlayStation 4. Qualquer pessoa com uma calculadora consegue perceber que eles venderam mais do que nós,” afirma Spencer.

“No entanto eu acho que a saúde do nosso negócio é avaliada através do número de pessoas que estão a jogar jogos, conectadas e obviamente a comprar jogos. Recebo comentários no Twitter a dizer, ‘obrigado por levares os teus jogos para o PC, agora não precisamos de comprar uma Xbox One’, e eu sinto-me bastante grato por jogarem aos nossos jogos,” finaliza Spencer.

Fonte: Eurogamer

 

Recente

Topo