Jogos

Chasseurs de livres: Jogo inspirado em Pokémon Go que permite você caçar livros

Jogo da professora acaba atraindo 40 mil pessoas (Foto:Reprodução/facebook)

Uma professora belga acabou desenvolvendo um jogo totalmente inspirado em Pokémon Go, só que o grande diferencial desse jogo é que em vez dos alunos caçarem Pokémons eles acabam procurando livros.

Durante uma entrevista com a Reuters a professora acabou comentando sobre o jogo ‘Como eu tinha jogado “Pokémon Go” com meus alunos, eu tive a ideia de libertar os livros na natureza‘ disse.

O jogo da da professora acaba tendo um grupo de auto ajuda no Facebook, onde os usuários podem acessar e descobrir dicas de como libertar os livros e quais são os locais onde eles se encontram, o jogo foi titulado como “Chasseurs de livres” (caçadores de livros).

A professora ainda conta que esses livros geralmente estão espalhados por diversos locais e também existem de vários gêneros, um detalhe importante é que todos estão encapados com um plástico para proteger da chuva.

A brincadeira já conseguiu atrair cerca de 40 mil usuários, para conseguir ter mais adeptos ao seu jogo a professora pretende desenvolver um aplicativo, e quem sabe também fazer sucesso assim como Pokémon Go.

Recente

Topo