Notícias

CEO do Google destrói candidato a presidência Donald Trump

O conhecido CEO do Google Sundar Pichai, fez um postagem na internet onde ele apoia a chegada de estrangeiros ao Estados Unidos, além disso ele aproveitou a a oportunidade para acabar de vem com o candidato a presidência aos Estados Unidos, Donald Trump.

Por isso, é tão desanimador ver discursos intolerantes no noticiário hoje em dia. Discursos que nosso país seria um lugar melhor sem voz, ideias e contribuições de certos grupos de pessoas, baseando-se somente em de onde eles vieram ou na religião“, criticou. Essa é uma citação direta a Trump, que promete em campanha filtrar ou até proibir a entrada de imigrantes muçulmanos nos Estados Unidos.

Ele também comenta que o Google é um lugar aberto onde tem várias pessoas, de vários locais do mundo diferente e isso ajuda e muito o trabalho “A mente aberta, tolerância e aceitação de novos Americanos é uma das forças e características mais definidoras deste país”, cita Pichai, concluindo que foi difícil fazer a postagem por conta das possíveis críticas.” disse.

chrome_ok_google

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo