Notícias

CCXP 2015 apresenta as novidades da Social Comics

ccxp-1

A CCXP chegou cheias de novidades em 2015 para o mundo geek, há muitos que diga que o evento não conseguiu desapontar seus fãs que são fascinados por esse mundo de história em quadrinhos.

Ainda que o espaço reservado para a apresentação fosse bem mais humilde que o badalado Auditório Cinemark, os responsáveis pelas atrações reservadas para o local fizeram questão de trazer muita munição para gastar. Quem fez a introdução da atividade foi Marcelo Forlani, um dos sócios do site Omelete e dos idealizadores da convenção, que revelou que a plataforma de leitura e compartilhamento digital tem como objetivo fomentar a cena de quadrinhos nacionais e que, acreditando nisso, sua empresa investiu nada menos que R$ 2 milhões para trazer o sistema sob seus cuidados.

As novidades não param, e para provar o organizador do evento já mostrou em números que serão 42 artistas diferentes, oito lançamentos especiais, duas baterias de avaliação de originais e portfólio e uma enxurrada de brindes e preços promocionais para os visitantes da CCXP.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo