Carros

Carro autônomo da Volvo deverá chegar ao mercado em 2020

carro autônomo da volvo está chegando

A Volvo está chegando ao mercado com uma novidade, a empresa anunciou que em 2020 irá lançar seu primeiro carro autônomo disponível para venda no mercado. Além de anunciar, a empresa aproveitou para dizer que seu carro terá bem mais funções que os da concorrência.

O diferencial é que estamos realmente tentando implantar essa tecnologia na realidade. E quando eu digo isso, quero dizer carros de auto-condução que permitem que os motoristas façam outra coisa atrás do volante“, comentou o representante da empresa.

Os primeiros clientes a receber esses testes serão nas cidades de : Gotemburgo, na Suécia, em Londres e em cidades da China.

Com o DriveMe, não estamos apenas construindo um carro conceito ou fazendo demonstrações, estamos pesquisando para entender como podemos trazer carros que dirigem sozinhos para o mundo real, para vias públicas com clientes comuns. Para isso, vamos aprender sobre tecnologia, sobre os fatores humanos e como carros que dirigem sozinhos terão impacto sobre a sociedade “, relata Coelingh.

Fonte: TechInsider 

Recente

Topo