Notícias

Carregue seu celular sem utilização de fio com até 10 metros de distância

ossia-cota

Usando o termo “carregamento sem fio” para se referir aos sistemas que carregar a bateria de seus celulares sem fios não é o caminho certo ainda, porque é sempre necessário ter o celular em contato com uma almofada ou dispositivo que está ligado à eletricidade . No entanto, a empresa Ossia quer lançar um sistema de carregamento sem fio, que na verdade permite que os dispositivos seja carregados mesmo você utilizando ele. O sistema transmissor chamado Cota é uma proposta que poderia oferecer carregamento sem fio temos sonhado tão cedo quanto este ano.

Ao contrário da tecnologia Wi-Charge, usando uma lâmpada que transmite luz infravermelha, o sistema utiliza um chip Ossia usando freqüências de rádio e funções como um guia para entrar em contato e obter uma carga dispositiva com um design semelhante ao Mac Pro, mas menor.

Os telefones celulares que não têm chip integrado precisariam de uma cobertura, mas a empresa está trabalhando em miniaturizar os fabricantes de chips podem integrar seus dispositivos móveis.

O chip Cota envia uma freqüência de rádio que é detectado por antenas dentro da base da estação de Cota, para que estação responde com uma carga de RF é devolvido pela mesma rota na direção oposta, apenas para garantir que a carga é recebida exatamente onde é necessário. Cota usa a faixa de frequência de 100 Hz 2.8GHz ao poder, o que poderia impedir uma interrupção para outras tecnologias.

A tecnologia é um pouco complicada, mas funciona relativamente bem e promete que cada estação de base pode carregar até oito dispositivos de uma vez, até 10 watts de carga.

A Ossia planeja introduzir este sistema para os consumidores este ano para proporcionar um verdadeiro carregamento sem fio. Atualmente, ela oferece um sem fio cobrando até 10 metros de distância, dependendo da época, mas essa distância pode ser reduzida.

Ossia tecnologia é uma grande promessa para o carregamento sem fio temos estado à espera há anos, mas precisa testar esta tecnologia em casas tradicionais de ver o quão bem você pode trabalhar para o consumidor.

ossia-cota

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo