IPhone

Carregador sem fio da Apple está previsto para 2017

apple

De acordo com um relatório exclusivo da Bloomberg, um grupo de pessoas próximas à divisão de dispositivos móveis da Apple, confirmaram que a empresa está a trabalhar no desenvolvimento da tecnologia sem fio que seria implementado em iPhones e iPads vendidos no próximo ano (2017).

Os informantes não fornecem muitos detalhes técnicos sobre esse novo recurso, mas note que a Apple está lidando com alguns problemas no desenvolvimento do sistema de carregamento sem fio que variam seu poder sobre a distância entre o terminal de alimentação e do dispositivo, que seria gerado períodos de recarga muito longa e irregular.

Este relatório de alguma forma se encaixa com outros vazamentos que apontam para a eventual eliminação da porta de conexão 3,5 milímetros para fone de ouvido, assim que estes sinais indicam que a Apple está preparando uma transição gradual para transformar sua linha de dispositivos inteligentes em produtos ultrafinos, com apoio abrangente de tecnologias que não exigem cabos.

Desde 2010 uma história de patentes da Apple, com tecnologia de carregamento sem fio, como o de ressonância magnética de campo próximo, será uma questão de tempo antes de confirmar esse rumor.

carregador sem fio da apple

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo