Jogos

Cantoras brasileiras ganham destaque no Just Dance 2017

1a

O game Just Dance 2017, previsto para ser lançado no dia 25 de outubro para as plataformas PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e PC, deram destaques ao anunciar as cantoras Anitta e Daya Luz, que proporcionaram as canções “Bang” e “Te Dominar” no game.

Durante a BGS deste ano, o diretor da Ubisoft Bertrand Chaverot contou que se interessou pelo hit de Anitta após conhecer a mega produção do clipe de “Bang” e ainda a elogiou: “É muito bom, ela é uma moça muito talentosa e agora vamos buscar expandir o público com isso, não é?”

Ele ainda lembrou que o jogo já fez sucesso com Ivete Sangalo, mas agora decidiu inovar: “O público mudou. A Ivete é linda, excelente artista e talentosíssima, mas agora não atinge tanto o público mais jovem de Just Dance hoje, por isso resolvemos renovar com a Anitta, que é mais a cara atual da série”.

Daya Luz ainda é pouco conhecida pela mídia, mas entrou no jogo após compor uma canção exclusiva para Just Dance 2017. Vale lembrar que ela já teve um videoclipe assinado pelo diretor de artes Neville Page, famoso por trabalhos em filmes de Hollywood.

As novidades agradaram o publico. O estande de Just Dance 2017 foi um dos mais procurados durante o BGS. Além das cantoras brasileiras, o jogo também vai contar com artistas como Justin Bieber e Sia, trazendo as trilhas sonoras mais famosas.

Recente

Topo