Notícias

Cada passo do Papa Francisco será seguido pelo Google

Google se interessa cada vez mais no Papa Francisco

O Google não quer perder um minuto da próxima visita do Papa Francisco para o México e para este fim, ele está começando a andar seus poderosos de busca máquinas, mapas, imagens e vídeos em toda a Web.

Em um movimento sem precedentes, o Google colaborou com a Arquidiocese do México para criar o site oficial da visita, onde os usuários podem ver a agenda detalhada, adicioná-lo ao seu calendário do Google, siga o Papa no Google Street View e ver dezenas de fotos, vídeos e infográficos relacionados com a visita.

Além do site oficial, YouTube Google está permitindo uma página dedicada para mantê-lo a partir do seu computador ou dispositivo móvel, os eventos públicos ao vivo do Papa.

Dois outros aspectos importantes do esforço para envolver Google Google Maps que permitem conhecer as rotas que atravessam o papa Francisco, e Street View , que promete lhe dar um passeio de 360 graus em diferentes locais e templos importantes do México para a ocasião. No total, o Google diz que 80 igrejas foram coletados 7 estados do México, dos quais mais de metade são completamente novos para a plataforma.

Outro fato interessante: esta é a primeira vez que a imponente Catedral de Cidade do México trata de uma plataforma digital e faz isso de Coleta Especial do Google Maps. Aqui, Google, os usuários em todo o mundo podem visitar explica a bela Catedral de Cidade do México e ver cada detalhe do altar, o Altar de los Reyes e o Altar do Perdão, entre outros.

O site oficial da visita também inclui um relógio contador para continuar a contagem regressiva para a chegada do Papa Francisco para o México que, até o momento foi de 1 dia, 1 hora, 45 minutos e 53 segundos.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo