Notícias

Cabify: O novo rival do Uber chega ao Brasil

Mais um forte concorrente está chegando ao Brasil para enfrentar o tão temido Uber, a empresa espanhola chega na cidade de São Paulo em maio e está a procura de novos motoristas.

Enquanto os táxis e o Uber calculam o preço da viagem baseado na distância do trajeto e tempo que levou para chegar ao destino – além de uma tarifa-base, a nova empresa cobra somente a distância percorrida.

Inicialmente o Cabify irá oferecer planos de viagem como Light e o Executivo que segue o mesmo exemplo do Uber. O grande diferencial da empresa é que será oferecidos minivans de luxo e transporte privado aéreo.

“Prezamos pela transparência e trabalhamos com valores fixos para o cálculo dos custos das viagens, o que torna ainda mais favorável o uso da nossa plataforma”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, head de Operações Brasil. “Para este processo de abertura, a empresa mantém um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação no País”, comenta o executivo.

Fonte: TechCrunch

Recente

Topo