Notícias

Boompi: O aplicativo de paquera que você lê a conversa de sua amiga

'Boompi' segue os mesmos padrões do Tinder

Nas lojas dos sistemas, está lotados de aplicativo que sejam encaixados no estilo ‘paquera’, temos Tinder e entre outros, muitos desenvolvedores reclamam que o há muita mulher e pouco homem nestes aplicativo e isso dá um desnivelamento tremendo.

O Aplicativo ‘Boompi’ funciona praticamente como o ‘Tinder’, é possível ir para direita e esquerda e se possível dar match no usuário que você curtiu, só que ele há um diferencial de todos, com ele você consegue espionar a conversa dos caras de uma forma anônima, mas essa opção só está disponível para as mulheres.

“Boompi é o sonho de toda garota”, afirmou, em entrevista ao TechCunch, o fundador Alejandro Ponce. “Um app de descobrimento social no qual garotas podem adicionar as amigas secretamente num chat com um cara para fofocar e compartilhar sua opinião.”

“Um grande problema para aplicativos de paquera é que mais de 70% da base de usuários são homens”, lembrou Ponce, para quem a opção de espionagem tende a inverter o quadro. E os homens, acredita, virão mesmo sabendo que podem estar sob observação. “Garotos estarão onde quer que as garotas estejam”, afirmou.

Baixe já o aplicativo, ‘Boompi’ está disponível para Android e iOs.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo